segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


DEUS...

Ainda outro dia, lhe fiz uma oração, 
do fundo de meu coração...
Pedi-lhe que ouvisse minha prece, 
dando-me sossego a alma 
e tirando-me da solidão...
Obrigada, Senhor, pois senti, 
imediatamente, que ouviste meu clamor...
Mostrou-me do que devo desistir, 
fez-me parar de chorar e meu espírito sorrir...
Só o Senhor que sabe o que sinto 
e tem consciência que não minto, 
poderia ouvir o meu grito...
E tanto sei que foi real, 
esta nossa conversa, 
que ainda me fez uma promessa...
Disse que não somente, 
iria acatar meus pedidos, 
mas ainda me daria um presente...
Um alguém especial, 
para aquecer meu coração 
e afastar-me da solidão...
E quando menos eu esperava, 
para levar minha dor, 
mandou-me de novo o amor...
Que veio com tanta ternura, 
com tanta candura, 
com tanta doçura...
Não sei porque tanta pressa, 
mas sinto no fundo do peito, 
que é cumprimento de sua promessa...
Obrigada, Senhor, 
pois sinto, sinceramente, 
que amarei eternamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário