segunda-feira, 29 de agosto de 2011


VOLTAR NO TEMPO...

Se eu pudesse voltar no tempo 
iria pensar melhor no que eu devia fazer 
antes de não pensar em qual caminho deveria trilhar!
Na busca do amor, encontrei o ódio!
Na busca da saudade, encontrei a distância!
Na busca da felicidade , encontrei a infelicidade!
Sinto muito mais não sou eu 
quem decido o rumo da minha vida...
mais pelo menos um pouco sou feliz!
A tristeza é a coisa pior que existe no mundo.
SABE PORQUÊ?
Eu já provei e ainda esotu provando 
que o caminho mais certo 
é o caminho que o seu coração escolhe!
O caminho que o seu coração vê; escolhe!
E isso o meu coração não teve a capacidade 
de enxergar a verdadeira escolha!
Mas se algum dia ele tiver outra chance 
eu tenho ceteza que ele deverá 
pensar bem em qual caminho trilhar!
FELICIDADE......A MELHOR COISA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário